Informamos que sua conta do e-mail institucional será apagada em 15 dias no cumprimento ao art. 6ᵒ da Norma de Uso do Correio Eletrônico Institucional, aprovado na 16ᵅ Reunião do CEPEAd de 12/06/2019: <https://drive.google.com/file/d/1o2zlzKjevHwLR_QwmbPrvUiNOAoOOZsA/view>.

“Art. 6ᵒ Serão mantidas as contas de correio eletrônico dos discentes desligados ou formados, pelo prazo máximo de 180 dias. § 1ᵒ É de responsabilidade do titular da conta proceder à coleta das informações que considerar importantes no período próximo ao fim do vínculo e a sua exclusão.”

Desta forma, se for do seu interesse, neste período de 15 dias poderá realizar a coleta completa de seu conteúdo (e-mails, agenda, drive, histórico, fotos, sites, keep, etc) na conta do e-mail institucional através do endereço: https://takeout.google.com/
Para o download correto de suas informações, CERTIFIQUE-SE que o login nessa ferramenta do Google seja realizado no e-mail institucional da UNIFEI (@unifei.edu.br).

Caso ainda tenha VÍNCULO OFICIAL com a UNIFEI, responda este e-mail ou entre em contato com <atendimento.ti@unifei.edu.br> informando:
Nome Completo
Matrícula (discente)
Curso (discente)
SIAPE (servidor)
Unidade (servidor)
Campus [ ]Itajuba ou [ ]Itabira.

*Não forneça senhas ou CPF pessoal neste e-mail de resposta.

Solicitações para extensão de prazo de remoção ou atividades institucionais que não caracterizam vínculo oficial como discente, docente ou STAE, serão negadas.
Atenciosamente,
Central de Serviços
Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI
Universidade Federal de Itajubá - UNIFEI