Prezado Usuário,
As solicitações de Certificado Digital devem ser feitas em conformidade com as seguintes orientações:
Encaminhar à DTI um DOCUMENTO DE SOLICITAÇÃO DE ALOCAÇÃO DE RECURSO E EMPENHO - TI, via SIPAC, em absoluta consonância com as orientações contidas no memorando circular, eletrônico, nº 113/2022-DTI, informando no documento os dados da ata desejada. As sugestões abaixo informam as atas vigentes em 2022/2023:
Pregão Eletrônico nº 048/2022 - Processo nº 23088.017525/2022-81
Item 02 - Certificado Digital do Tipo Pessoa Física 03 anos, sem Token (Renovação de Certificado)
Valor: R$ 49,99 - Rubrica: 3.3.90.40 – SubElemento: 23
OU
Item 03 - Certificado Digital do Tipo Pessoal Física 03 anos, com Token (Certificado Novo)
Valor: R$ 89,99 - Rubrica: 3.3.90.40 – SubElemento: 23
Dados do Fornecedor (de ambos): CNPJ: 23.035.197/0001-08 - Rio Madeira Certificadora Digital Eireli – ME - montagem.mep@gmail.com
Em anexo, encontram-se o o tutorial para cadastro e o modelo de formulário de solicitação que deverá ser anexado no pedido de empenho no SIPAC, bastando ser realizada a alteração dos dados da ata e do item desejado, conforme a necessidade. Não deve ser esquecido de apontar a origem do recurso, bem como a justificativa da necessidade.
Após a emissão do empenho, que poderá ser acompanhado diretamente no processo do pregão eletrônico ou verificado junto a equipe da PLANTIC, o usuário devera efetuar o agendamento diretamente com a empresa, através dos contatos atendimento@onlinesd.com.br e montagem.mep@gmail.com, adicionando em cópia a PLANTIC (compras.ti@unifei.edu.br)
O agendamento deverá ser feito com a nota de empenho anexada e o CPF dos usuários que receberão o token.
Os documentos devem ser enviados de forma OSTENSIVA (NÃO RESTRITO) para que possam ser adequadamente tratados durante a sua tramitação.
Observação: o memorando circular nº 113/2022-DTI está anexo.
Em caso de dúvidas estamos à disposição para esclarecimentos
PLANTIC:
compras.ti@unifei.edu.br
(35) 3629-1190 / (31) 3839-0811