Realizando o autocadastro no SIGRH

 
Etapa 1: Acesse o portal do SIGRH <sigrh.unifei.edu.br/sigrh/login.jsf> e clique na opção de Cadastre-se (autocadastro).

Utilizar preferencialmente o navegador Mozilla Firefox.





Etapa 2: Preencher com as informações pessoais.
O cadastro só será validado se os dados digitados forem exatamente iguais aos dados informados pela PRGP.
OBSERVAÇÃO: Caso haja alguma divergência ou problema nessa etapa, favor entrar em contato com a Coordenação de Cadastro e Pagamento - CCP da PRGP/DAP, através do email ccp.dap@unifei.edu.br  ou do telefone (35) 3629-1763



 

• Matrícula SIAPE: Informe o número de matrícula SIAPE, conforme repassado pela CCP/DAP.
• Nome Completo: Informe o nome completo;
• CPF: Informe o número do CPF;
• Data de Nascimento: Informe a data diretamente no campo ou clique no ícone ao lado para selecionar a data no calendário;
• Login: Informe o seu CPF no campo de login (somente números) ou passaporte no caso de servidor estrangeiro;
• Senha: A senha deve deverá ter pelo menos

• Repetir Senha: Informe a mesma senha do campo anterior.
• E-Mail: Informe o e-mail pessoal que será usado para notificá-lo da autorização do cadastro.
• Confirmar E-mail: Informe o mesmo e-mail do campo anterior.
• Unidade de Lotação: Informe a unidade a qual foi lotado.
• Ramal para Contato: Informe o ramal do setor ao qual foi lotado.

Após preencher os campos obrigatórios, clique em Cadastrar.

A seguinte mensagem será exibida:



Etapa 3: Após realizar o autocadastro com sucessopara que o Servidor possa ter acesso aos SIGs, será necessário que o mesmo informe os dados registrados anteriormente.




Em seguida, clique em Entrar. Então, o servidor será encaminhado ao SIGRH.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: No caso do servidor que já foi aluno da instituição ou já foi servidor em outro cargo na Unifei, é necessário informar a DTI, através do email atendimento.ti@unifei.edu.br, para que seja realizado ajustes no cadastro.